Itens falsificados e piratas

01/01/2015


No GLAUCAR.COM, é proibida a venda de produtos falsificados, pirateados ou obtidos ilegalmente. Às vezes é difícil determinar se um produto é genuíno ou falso. Em algumas categorias de produtos é obrigatório declarar que o item à venda é autêntico. Embora seja proibida a venda de peça falsa ou produtos falsificados e/ou alterados, algumas pessoas ainda tentam vendê-los em nosso site.

Quando for comprar...

  • Peça o recibo e a Nota Fiscal original.

  • Se não houver recibo, pergunte ao vendedor a procedência do produto para verificar a autenticidade.

  • Cuidado com itens baratos demais para serem originais.

  • Tome cuidado redobrado.

  • Caso o produto seja falsificado ou pirateado, não se esqueça de denunciar o anúncio em nosso site. Isso pode ser feito clicando no menu "Contato" acima no menu ou abaixo no rodapé.

Quando for vender...

 

  • Forneça ao comprador a Nota Fiscal e toda a documentação necessária para mostrar que o produto oferecido é genuíno.

 

 

 




Buscar

Palavra-chave:

Categoria:

Valor:
até
Estado:
 


Glaucar.com - O portal ideal para vendedores autônomos, representantes, leiloeiros, centros automotivos, auto peças, mecânicos, distribuidoras e fábricas de peças e acessórios, importadoras, garagens de veículos/garagistas. Compras, vendas, trocas, leilões, serviços e informações. Elétricas, mecânicas, eletrônicos, equipamentos e acessórios. Motos, automóveis, caminhões, tratores, e muito mais.
O conteúdo no GlauCar.com é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do anunciante e/ou visitante cadastrado cuja senha tenha sido usada para sua criação.
Copyright © 2014-2015 - www.GlauCar.com - Todos os direitos reservados. Powered by G.C.S. CNPJ. 12.352.216/0001-03
Desenvolvido por EquipeA.com.br